OS MÁRTIRES MORAIS - a história da Paróquia Sagrada Face de Tours

Os Mártires Morais
Por que a falsa igreja nos persegue?



A Paróquia Sagrada Face de Tours é um pólo de resistência católica no mundo, um oásis de salvação no deserto da condenação para a qual caminha a humanidade.

Desde 2018 o Senhor foi revelando ao nosso Pároco, Prof. Emílio Carlos, que o Cisma na Igreja tinha acontecido. Além de ser católico o Prof. Emílio trabalhava em diversas pastorais de forma voluntária, ajudando a Igreja o quanto podia com sua família, tendo trabalhado inclusive para bispos.

As revelações do Senhor causaram um impacto tão grande que o Prof. Emílio caiu doente absurdado com a situação de invasão, destruição e catástrofe que se encontrava a Santa Igreja.

Iam já 5 anos desde a “renúncia” forçada do verdadeiro Papa, São Bento XVI (mártir).
A Revelação do Senhor não podia ficar escondida, tinha que vir à luz. Assim o Prof Emílio, em plena Campanha da Fraternidade em 2019, passou a denunciar os escândalos da falsa igreja, através da TV Nossa Senhora de Fátima – seu canal no YouTube que era, e é, assistido em diversos países do mundo.

O Prof. Emílio combateu o lançamento do missal comunista da falsa igreja – e o efeito foi tão grande e devastador na internet que a falsa igreja foi obrigada a re-pensar as mudanças que ia fazer no missal. Assim a banda comunista mais radical da falsa igreja foi tirada do poder, o missal deles não foi lançado, e a nova equipe de esquerda, moderada de fachada (mas ainda de esquerda), que subiu ao poder levou anos para re-fazer outro missal.

O Prof. Emílio também denunciou ao mundo que o Papa continuava sendo Bento XVI (o penúltimo papa válido), provando exaustivamente em vários vídeos toda a trama que derrubou o verdadeiro Papa do poder administrativo – mas não do poder espiritual. Bento XVI continuava sendo Papa, mesmo dentro do cativeiro.

Sempre atento ao Papa Bento XVI também denunciou os maus tratos que o verdadeiro Papa vinha sofrendo – o que forçou os algozes a tratarem melhor o Santo Padre.

Quando o Sínodo da Amazônia despontou em 2019 o Prof. Emílio fez oposição acirrada através do canal TV Nossa Senhora de Fátima denunciando os abusos que o Sínodo queria realizar: padres casados, padras, paganismo dentro da igreja, entre outros. Enquanto youtubers e influencer pagos pela falsa igreja tentavam defender o Sínodo, o Prof. Emílio denunciava os abusos e apoiava a luta do Papa Bento XVI junto aos leigos quanto às mudanças do Sínodo.

Quando o Sínodo da Amazônia começou, em 4 de outubro de 2019, o Prof. Emílio viu ao vivo a consagração do Vaticano à Pachamama, cerimônia pagã realizada nos jardins do Vaticano. Ali o Senhor lhe revelou que ele nunca mais poderia pisar na falsa igreja de novo – uma vez que agora estava consagrada à deuses pagãos (e os deuses dos pagãos são demônios, como ensina a Sagrada Escritura).

Á partir dessa Revelação o Senhor criou em 6 de outubro de 2019 a Paróquia Sagrada Face de Tours, onde aconteceu às 9 horas da manhã o 1º Encontro com Jesus – Celebração Litúrgica com Comunhão Espiritual, válida e reconhecida pela Santa Igreja.

No dia 7 de outubro de 2019 o escândalo aumentou: dentro da Basílica de São Pedro o falso papa e seus falsos bispos fizeram uma consagração à Pachamama e saíram com a imagem dela em procissão. Detalhe: 7 de outubro é o dia de Nossa Senhora do Rosário, vencedora da Batalha de Lepanto contra os pagãos.

Além disso durante todo o mês numa igreja na entrada do Vaticano rituais e mais rituais pagãos aconteceram à Pachamama, escandalizando mais ainda o mundo católico. No encerramento do Sínodo da Amazônia o falso papa queria levar a imagem da Pachamama para o altar; mas o escândalo já era muito grande e com isso ele levou a cumbuca que tinha sido usada no ritual do dia 4 de outubro com terra e uma planta, colocando tudo isso em cima do altar-mor,  simbolizando a Pachamama, a Mãe Terra, a deusa Gaia. A falsa igreja tinha definitivamente aderido à agenda ecológica da ONU e dos globalistas, e daí para frente veríamos rituais e discursos inflamados na defesa da deusa “Mãe Terra” – mas não nos direitos de Deus e dos verdadeiros católicos.

Ficou claro à falsa igreja que eles precisavam calar o Prof. Emílio – um leigo fiel à Cristo que defende a verdadeira Igreja. Assim os canais e páginas do Prof. passaram a ser censurados, enquanto se dava (e dá) luzes à oposição paga (para que outros denunciem alguns absurdos que vem à luz, mas sempre pelegamente defendendo que o falso papa é verdadeiro, que é só um mau papa, tentando manter os fiéis pagando o dízimo).

Além disso uma campanha de calúnia e difamação correu a internet contra o Prof. Emílio, até mesmo com revista pseudamente católica fazendo artigo contra o Professor, mostrando o ódio da falsa igreja contra os fiéis da verdadeira igreja. “Padres” mitos se incomodaram e criticaram; funcionários assalariados pela falsa igreja o combateram; grupos do whatsapp foram censurados pelos seus administradores que colocavam pra fora do grupo qualquer um que colocasse um vídeo-denúncia do Prof. Emílio.

O martírio moral tinha começado para o Prof. Emílio. O próprio Papa Bento XVI já tinha dito que o martírio moral era o martírio do nosso século, onde se tenta assassinar a reputação de quem diz a verdade para que a massa não o escute.
Se adiantamos o calendário para 2024 veremos o empenho de pagarem um criminoso-hacker para invadir a página da TV Nossa Senhora de Fátima postando vídeos e fotos pornográficas, para assassinar a reputação do Prof. Emílio e para acabar com a página (que em 30 dias perdeu 9 mil assinantes da página do foicebuk – que por sinal não respondeu às denúncias do Prof. e está sendo processado na justiça por isso).

Quando em 2020 e 2021 a falsa igreja fechou as portas na cara dos fiéis em plena pandemia (coisa que a verdadeira Igreja nunca tinha feito) o Prof. Emílio também denunciou o absurdo. Quando a falsa igreja resolveu reabrir, mas obrigando os fiéis (até os cantores) a usarem máscaras, distribuindo fichas para poucos irem à “missa” deles – a maioria ficava de fora, o que causou muita revolta – o Prof. estava ali sozinho para denunciar mais esse absurdo. Cenas antes impensáveis de “padres” chamando a polícia para prender fiéis idosos asmáticos que não podiam usar máscaras aconteceram mundo afora – sem contar as igrejas que exigiam comprovante de vacinação para deixar o fiel entrar.

Com todas as revelações feitas pelo Senhor, à luz da Sã Doutrina, dos Catecismos da Igreja e do Direito Canônico, ficou claro que o falso papa estava excomungado, que quem está em união espiritual com ele também está excomungado, e que tinha sobrado na verdadeira Igreja um tanto de fiéis aos quais o Senhor chamou para levar a verdadeira Igreja à frente. E assim as portas do inferno não puderam – e não podem – contra a Igreja

Assim o Senhor criou uma paróquia de leigos para leigos, com a missão de oração, reparação e evangelização.
A Paróquia Sagrada Face de Tours reza 10 vezes por dia (incluindo Liturgia das Horas, o Terço mariano,o Terço da Misericórdia, e vários outros Terços e novenas). Realiza Cruzadas de Oração todos os meses pelos doentes, pelas Almas do Purgatório, pela conversão dos pecadores, pelas mães grávidas, em reparação às ofensas contra Deus, contra Jesus e contra Nossa Senhora.
Divulga a Sagrada Face de Jesus que está na cidade de Tours na França, onde na casa do leigo Venerável Leo Dupont aconteceram muitos milagres durante 30 anos, devoção essa que começou com as revelações de Jesus à Venerável Irmã Maria de São Pedro, carmelita do século XIX.

A Paróquia lidera desde 2019 o Movimento das igrejas domésticas incentivando outros leigos a serem Igreja em casa, como nos ensinou o saudoso Papa João Paulo II.

Um polo de resistência católica assim só poderia ser perseguido de todas as formas imagináveis: muitas das nossas iniciativas já foram copiadas pela falsa igreja com o perverso objetivo de se aproveitar e diluir o sucesso das ações inspiradas pelo Senhor à nossa Paróquia.

Nessa guerra espiritual e física do inferno e da falsa igreja contra nós continuamos na luta, somos mártires morais assim como foi (e é) o Santo Padre São Bento XVI, e aguardamos o martírio de sangue tal como São Bento XVI aguardou heroicamente.

Atendemos à Ordem expressa do Senhor de não deixar a Santa Igreja morrer, de reviver a verdadeira Tradição resguardando e divulgando a Sagrada Tradição, o Sagrado Magistério e as Sagradas Escrituras.

Nesse pequeno verdadeiro remanescente da Igreja (cuidado porque já há falsos remanescentes) se cumprem todas as profecias reconhecidas pela Santa Igreja de que no tempo do Apocalipse a igreja seria pequena, nas casas, mas de muita fé; que não teríamos papa válido nem Eucaristia por um tempo, até depois dos 3 dias de escuridão.

Sim: somos escatológicos porque a verdadeira Igreja sempre foi, e nos preparamos para a volta de Jesus, porém com muita atenção na sequência do Fim do Mundo que foi revelada à Igreja desde o início:
* 1º - teremos a grande tribulação (que já começou)
* 2º - veremos o anticristo, o qual a maioria enganada pensará ser o Cristo
* 3º - o anticristo então será adorado e levará seus fiéis para a besta
* 4º - a maioria terá a marca da besta
* 5º - a maioria bestificada perseguirá aqueles que não tiverem a marca da besta
* 6º - a ira de Deus cairá sobre a Terra nos 3 dias de escuridão acabando com os ímpios e os iníquos – irão todos para o inferno junto com a besta e o anticristo
* 7º – numa terra devastada e com apenas ¼ de sobreviventes virão do céu São Pedro e São Paulo para constituir o último Papa válido: Petrus Romanus
* 8º – só então virá o verdadeiro Jesus para o Juízo Final

São profecias aprovadas pela verdadeira Igreja de 2 mil anos, que desbancam falsas aparições e falsos videntes pagos pela falsa igreja para dizer o contrário.

Quando o Papa Bento XVI – o penúltimo Papa da Igreja - morreu (ou foi morto?) em 31 de dezembro de 2022 o Senhor revelou ao Prof. Emílio que Jesus tinha levado a sede de Pedro junto com o Papa para o céu. O Munus Pietrino não está mais na terra – e não há mais ninguém no mundo que possa eleger um Papa verdadeiro, cumprindo as profecias. É por isso que virão São Pedro e São Paulo depois dos 3 dias de escuridão para constituírem o último Papa: Petrus Romanus. Por hora no mundo não temos Papa válido; porém do céu São Bento XVI (mártir) continha sendo o Papa reinante – razão pela qual ainda o perseguem e caluniam como se ele ainda estivesse no mundo.

Claro que por dizer a verdade nesse mundo da mentira à caminho do anticristo a Paróquia é perseguida, imitada, caluniada, difamada. Mas estamos com o Senhor, e nos alegramos porque ele achou que somos dignos de sofrer por Ele – e assim não desistimos como os mártires nunca desistiram – ainda mais nós que somos mártires nesses tempos que são os últimos, são os tempos do Apocalipse.

“Bem aventurados os que padecem perseguição por amor de justiça, porque deles é o Reino dos Céus! Bem aventurados sois, quando vos injuriarem, e vos perseguirem, e disserem todo o mal contra vós mentindo por meu respeito!
Folgai, e exultai, porque o vosso galardão é copioso nos Céus, pois assim também perseguiram aos profetas, que vieram antes de vós.”
Mt 5, 10-12

* Reze conosco no canal da Paróquia (enquanto não apagam o canal):
http://www.capeladasagradaface.com.br

* Acesse nossa página no foicebuk (enquanto não apagarem ou invadirem):
https://www.facebook.com/paroquiasagradafacedetours1

* Entre no nosso site com matérias diárias de formação católica:
http://www.paroquiasagradafacedetours.com.br

Se você quiser saber mais sobre o golpe contra o Papa Bento XVI acesses essas playlists abaixo:

* VOU PROVAR QUE O PAPA É BENTO XVI
https://www.youtube.com/watch?v=u9QzipHvM9E&list=PLy2Ar3ihFoZLxRtVQz0zSnacreOEcSixM

* A IGREJA NO FIM DOS TEMPOS
https://www.youtube.com/watch?v=dVCK3L6Ghpc&list=PLy2Ar3ihFoZL6i60m60b0tFJ9CaB68d8d

* Para saber mais sobre os Sacramentos na igreja doméstica assista:
https://www.youtube.com/watch?v=ZG2a7hJiv7k&list=PLy2Ar3ihFoZIZfTbjal8SfaAfY6Zw-k8G

* Para saber como ser igreja doméstica assista:
https://www.youtube.com/watch?v=vNEft_5v2pg&list=PL8Z2AmJr-LadUH16erFobN5hTPNXG7LZR




Comentários