LINDA ORAÇÃO AO ANJO DA GUARDA - de São João Berchmans

 


Santo Anjo, amado de Deus, que me acolheu, por disposição divina, sob a tua bendita tutela, nunca deixes de me defender, de me iluminar e de me dirigir.
Te venero como protetor, submeto-me à sua direção e lhe entrego tudo para ser governado por você. Rogo-te, portanto, e pelo amor de Jesus Cristo, rogo-te que, quando sou ingrato a ti e teimosamente surdo às tuas inspirações, não queiras, apesar disso, me abandonar.
Coloque-me rapidamente no caminho certo, se eu me desviei dele; ensina-me, se sou ignorante; levanta-me, se eu cair; apoie-me se estiver em perigo e leve-me ao céu para possuir nele a felicidade eterna, amém.

 

Santos Anjos da Guarda, rogai por nós.

Reze todo dia o Terço do Anjo da Guarda no vídeo abaixo:

https://youtu.be/w6IZ2NrIg20

 
Paróquia Sagrada Face de Tours – a paróquia dos Anjos da Guarda.

 

 

Comentários