ANJO APARECE DE REPENTE PARA UMA SANTA

 

Imagine se seu Anjo da Guarda aparecesse agora ao seu lado. Foi isso que aconteceu com Santa Gemma Galgani - e essa foi a primeira das aparições do seu Anjo. Á ela era dado vê-lo frequentemente.

 - Eu estava na cama sofrendo muito, quando de repente fiquei absorto em oração. Juntei as mãos e, movido de profunda tristeza pelos meus incontáveis ​​pecados, fiz um ato de profunda contrição. 

Minha mente estava totalmente mergulhada neste abismo do meu crime contra o meu Deus, quando contemplei meu anjo parado ao lado da minha cama. Senti vergonha de estar na presença dele.
Em vez disso, ele foi mais do que cortês comigo e disse gentilmente: 

- Jesus te ama muito. Ame-O muito em troca.'

Ame muito Jesus e também seu Anjo da Guarda que sempre está com você te protegendo.

Santos Anjos da Guarda, rogai por nós.

Reze todo dia o Terço do Anjo da Guarda no vídeo abaixo:

https://youtu.be/w6IZ2NrIg20

 
Paróquia Sagrada Face de Tours – a paróquia dos Anjos da Guarda.

 

 

 

 

 

Comentários