Temos tocantes exemplos para nosso estímulo na prática da Comunhão pelos mortos. Santa Madalena de Pazzi perdera um irmão, e ela o vira no sofrimento do purgatório, em meio de grandes tormentos. Pôs-se a rezar e sofrer por ele.
Um dia, diz esta pobre alma sofredora à irmã:
“Minha irmã, eu padeço e necessito de cento e sete Comunhões para me livrar do purgatório”
Santa Madalena de Pazzi com todo fervor começou logo a série de Santas Comunhões pela libertação daquela alma querida e o conseguiu. Costumava a Santa exclamar em êxtase:
“Ó Sangue precioso de Jesus Cristo! Piedade, Senhor! Misericórdia! Livrai as almas da prisão de fogo!”
E oferecia o Sangue de Jesus pelas almas e comungava muitas vezes por elas.
Rezemos todos os dias pelas Almas do Purgatório!
Mais sobre o Purgatório no livro TENHAMOS COMPAIXÃO DAS ALMAS DO PURGATÓRIO que está na Loja Sagrada Face: https://www.lojasagradaface.com.br/produtos/tenhamos-compaixao-das-almas-do-purgatorio/
Na Paróquia Sagrada Face de Tours rezamos o Terço das Almas do Purgatório toda 2ª feira. Esse Terço pode ser rezado todos os dias.Para receber indulgência por uma Alma do Purgatório – ou pelas Almas abandonadas - faça uma visita ao cemitério em qualquer dia da semana.
Reze 1 Ave Maria, 1 Pai Nosso e 1 Glória pelas Almas; e depois reze 1 Ave Maria, 1 Pai Nosso e 1 Glória nas intenções do Santo Padre, São Bento XVI.
Acesse o link e reze com a gente:
Comentários
Postar um comentário
Os comentários passam por moderação antes de serem publicados.