O Venerável Leo Dupont relata uma cura impressionante, que ocorreu na terça-feira de Páscoa. Um jovem veio até sua casa à negócios. Ele era coxo e caminhava com muita dor e dificuldade.
Depois de entabularem uma conversa sobre as dores e limitações que o jovem sofria, o Venerável Leo Dupont lhe falou sobre a Sagrada Face que estava exposta na sala da sua casa. O jovem se interessou por conhecer tal relíquia e foi até a sala com o Venerável.
Em silêncio, e com muito respeito, os dois se ajoelharam diante da Sagrada Face e depois fizeram suas orações pessoais. Então o servo de Deus esfregou a perna do jovem com o óleo da lamparina, rezando à Sagrada Face.
O jovem curou-se imediatamente e começou a correr pelo jardim com a maior facilidade.
Seguiram-se então os meses do Sagrado Coração e do Preciosíssimo Sangue.
Á esta altura as consolações começaram a abundar e mais de vinte pessoas experimentaram alívio em doenças muito graves. O Venerável Leo Dupont nos conta:
- Começamos então a recitar diante do quadro as Ladainhas da Sagrada Face, compostas Irmã Maria de São Pedro, e as curas continuaram a acontecer, após a aplicação do óleo: cânceres, úlceras internas e externas, cataratas, articulações rígidas, surdez, etc., todas muito numerosas.
Muitas graças e bençãos são obtidas pelas orações de reparação, que foram pedida por Nosso Senhor. Reze o Terço da Reparação às ofensas contra Jesus:
Participe da Hora Santa da Sagrada Face – toda 3ª feira às 20:30h Ao Vivo pelo canal da Paróquia Sagrada Face de Tours.
Entre em www.capeladasagradaface.com.br
Prof. Emílio – Pároco leigo
Comentários
Postar um comentário
Os comentários passam por moderação antes de serem publicados.