DEUS ESTÁ MANDANDO: FUJA DA BABILÔNIA



Ouvi bem a voz de Deus, nosso Pai, que grita-lhe amorosamente, estendendo-vos os braços:
- Separai-vos, meu povo escolhido, queridos Amigos da Cruz de meu Filho; separai-vos dos mundanos, malditos por minha Majestade, excomungados por meu Filho e condenados pelo meu Espírito Santo.
Tomai cuidado para não vos sentardes em sua cadeira toda empestada.
Não sigais os seus conselhos, nem mesmo pareis em seu caminho.

Fugi do meio da grande e infame Babilônia. Não escuteis outra voz e não sigais outras pegadas que não as de meu Filho bem amado, que vos dei para que fosse vosso caminho, vossa verdade, vossa vida e vosso modelo: Escutaio-O.
Ouvís o amável Jesus, que, carregando sua Cruz, vos grita: vinde após mim; o que me segue não anda em trevas; coragem eu venci o mundo.

Santo Afonso Maria de Ligório

Reze a Via Sacra da Sagrada Face:
https://www.youtube.com/watch?v=Qg5wvBii4f0



 


Comentários